29/04/2015

Tempo

Preciso de tempo para arrumar "a casa" e conhecer melhor tudo o que vive dentro de mim. Preciso de tempo para ter a coragem de me pôr, uma e outra vez, a zeros com a vida. Preciso de deixar de ser o meu próprio inimigo e enfrentar o espelho e a realidade nele espelhado.
O que me falta tantas vezes, é tempo para recuar... Tempo para medir... Tempo para ponderar... Tempo para cuidar... Tempo para despojar a razão e o coração... Necessito de encontrar em mim a minha felicidade.

5 comentários:

  1. Há muito tempo que não vinha sentar-me no teu canto. Apenas falta de tempo, my friend!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo teu tempo no meu canto. Abraço

    ResponderEliminar
  3. |||||||||||||||
    Quantas vezes é preciso fazer um prognóstico á nossa vida...
    Temos um passado que não podemos apagar, um presende de ansiedades e um futuro para coisas novas.
    Tempo, sempre o tempo. Mas, tempo precisa-se para arrumar a vida quando ela está desarrumada.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... O tempo é fundamental para tudo.. Aos poucos tudo nos vai parecer diferente, melhor ou pior não se saberá, mas apenas diferente.
      Abraço

      Eliminar
  4. Havia um erro qualquer com o teu blog (aparecia com uma cruzinha, lol) acho que devias estar bloqueado, eheheheheh.
    Ora comenta um dos meus posts a ver se já me apareces.

    ResponderEliminar