07/07/2015

Acreditar?

Há já algum tempo que não publico nada neste meu canto.. Sem tempo.. Sem vontade... Muito trabalho.. Desculpas quiçá.. Mas agora que estou de férias forçadas graças ao meu dedo do pé direito resolvi dedicar-me um pouco ao meu canto. Talvez porque esteja saturado de estar fechado em casa (não a sete chaves) mas porque o médico assim o entendeu.. Talvez porque já esteja com o corpo dorido de estar no sofá a ler.. Talvez porque esteja farto de olhar para a televisão e nada de interessante para ver.. Talvez porque o gentil médico decidiu que eu só poderia sair de casa até às 11h para ir mudar o penso ao centro de saúde (e isto apenas duas vezes por semana)... 

Talvez tanta coisa...

Hoje decidi escrever um tópico diferente, inspirado pelos meus amigos que teimam em me questionar sobre novidades amorosas.
A minha resposta tem sido e será sempre a mesma: nada de novo.. Toujours seul (como diriam os nossos amigos Ingleses.. Ehehehe. Ah coisa e tal.. Logo aparece.. Tens de acreditar.. Mas acreditar em quê, pergunto eu? Vou estar a pensar que aparecerá um príncipe encantado montado no seu belo BMW (modernices dos tempos de hoje) e a sofrer por estar sozinho? Como eu costumo dizer já não tenho idade para acreditar no Pai Natal.. Esse velhinho que nem sempre entrega as prendas que mais queremos. Coitado.. Já se reformou.. Já estava bem na hora. Assim estou eu.. Reformado destas lides amorosas. Não digo não ao AMOR (onde quer que ele ande) mas também não acalento com todas as forças em mim que o vá encontrar. Estou bem.. Deixo-me andar ao sabor do vento.. Já houve alturas em que desesperadamente o procurei.. Outras em que acreditava num AMOR fiel.. Mas enfim.. Quicá não o encontrarei nos tempos de reformado (se lá chegar) quando der entrada numa casa de repouso.. sim porque gente chique não vai para um lar.. Eheheheh

E tenho dito.. Peço desculpa se vos maçar com tanta leitura.. :)

8 comentários:

  1. Anima-te rapaz. A boa noticia é que quando formos velhinhos já haverá casas de repouso gay. Isso é que vai ser curtir, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito animado... Saturado fe estar em casa mas animado. Lol

      Eliminar
  2. Não sei porque é que há pessoas que se preocupam com a vida amorosa de outros, acho que tudo tem o seu tempo, se bem que o meu deve de se ter evaporado quando nasci....pufffffff :-p

    ResponderEliminar
  3. Essas coisas acontecem quando menos esperamos... digo eu...

    ResponderEliminar
  4. Olá. Cheguei aqui através de outro blogue.

    Eu creio que o melhor é viver sem pensar muito, seja no que for. A vida encarrega-se de nos levar pelos caminhos. Quem mais pensa (por mim falo), mais apoquentações tem.

    As melhoras (sim, vi que o post tem uns meses, mas arrisquei).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.. Sim.. Viver sem pensar muito no futuro.. Um dia de cada vez.. Obrigado pela visita a este meu canto que anda um pouco abandonado.

      Abraço

      Eliminar