14/04/2015

Medo

Ser feliz?
O que fazer quando o medo suplanta o desejo?
O que fazer quando o medo nos faz perder o melhor que nos podia acontecer?
O que fazer quando se vê a felicidade escorregar por entre os dedos?
O que fazer quando se quer mas não se consegue?
O que fazer quando se quer mas não nos permitimos a nós próprios?
O que fazer? O que fazer? Só eu poderei responder a essa questão mas não consigo…
A dualidade que em mim habita suplanta tudo o que possa querer… Tudo o que possa desejar... Há quem queira e deseje mas nunca alcance… Eu quero e desejo mas quando alcanço, fujo… Não me permito a mim próprio ser feliz…  E a quem merece ser feliz não o consinto… 

1 comentário:

  1. Todos nós temos medo, não podemos viver em função dele. Eu em certas coisas vivo, noutras estou a surpreender-me, sabe bem, e ser feliz é sempre querer um pouco de tudo.
    A dualidade também habita em mim, acho que nasci com ela :-S

    ResponderEliminar